sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dr. CARLOS JORGE,

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Foto: Carlos Jorge ao lado da esposa Sônia, seus filhos, Simone, Sérgio e Jorge Neto, o genro Daniel com o filho nos braços e as noras, Silvana e Mayara.

Hoje aniversaria o nosso querido amigo Carlos Jorge, filho dos saudosos Dona Marinete e Major Jorge, casado com a mipibuense Dra. Sônia Gurgel, que aniversariou no dia de ontem.

Carlos Jorge, no dia do seu aniversário, queremos te homenagear com as palavras que nasceram no interior dos seus sentimentos, retratando os momentos e fases da sua vida, como uma forma carinhosa de mostrar o grande ser humano que você é.

Foto: Carlos Jorge na sua juventude com o seu violão.

"Sou um “boêmio” que enfrentou longas jornadas e que sobreviveu aos ataques das feras selvagens que deixaram em meu corpo a marca dessa luta em cada músculo, em cada fibra, retorcidos pela vontade de vencê-la!"



"Sou agradecido e fiel aos meus princípios e sonho que dias melhores estão por vir..."


"Sou amigo dos meus amigos e... dos não tão amigos também, a quem só desejo o bem...
Sou um homem-família, bom marido, pai, sogro e avô....
Sou o vigia sempre alerta à espera da graça... para que ela não passe por minha vida sem que eu a perceba!...
"

Foto: Dr. CarlosJorge, na condição de gerente do BANDERN, recebendo o então governador Lavoisier Maia.

"Sou um viajante que fez uma viagem difícil e arriscada pela estrada da vida..."

Foto: Dr. Carlos Jorge, no exercício da profissão de Juiz de Direito.

"Sou o homem que vagueia por avenidas e calçadas da vida trilhando os estreitos caminhos de pedras e precipícios, onde os ventos sopram com toda fúria a fim de me derrubar, mas, só me trazem mais forças porque a luta me enche de esperança...."

"Eu sou o que eu sou: feito à imagem e semelhança do PAI, a Quem confio o meu destino!
Sim, eu sou um homem de fé e temente a DEUS!!!
Creio piamente que não existe neste mundo um só homem de fé que não tenha sofrido; aliás, sofrer é crescer na caminhada rumo a Deus - meu amigo!
EU SOU ENFIM, A PROVA VIVA DE SUA AMIZADE!"

Amigo Carlos Jorge,

Pelo ser humano que você é e representa para os amigos e familiares, desejamos que Deus na sua infinita sabedoria o cubra com bênçãos, dando-lhe forças para superar suas limitações, e que você continue sendo esse ser humano grandioso que aprendemos a gostar e querer bem.


Parabéns!!!

3 comentários:

  1. Alexandre Costa - La Bamba20 de novembro de 2009 às 20:16

    Sensacional!
    Peço vênia para acrescentar que Dr. Carlos Jorge (Sr. Carlião, simpaticamente aclamado pelos companheiros da Georgrafia-UFRN) também foi um excelente jogador de futebol.
    Neste particular, lembro de um feito de Dr. Carlos Jorge que encantou os torcedores que assistiam a partida de futebol de salão envolvendo os times da cidade de Jardim do Seridó (time de Dr. Carlos Jorge) e o da cidade de Cruzeta: Ele driblou 3 jogadores do time adversário e mais o goleiro, e quando chegou na linha do gol voltou a bola. Após, driblou novamente o goleiro e tocou para um companheiro, cujo aniversário era naquele dia, fazer o gol.
    Sr. Calião, vc é nosso maior herói! Que Deus te proteja e que a humildade seja a fonte de sua vida até o momento que Deus te chame para ir jogar com ele!

    ResponderExcluir
  2. Amigos Ilma e Daltro, a homenagem que vocês me prestaram na data de hoje me comoveu imensamente e bem assim, a toda a minha família. É que muitos amigos perguntam se podem me visitar pois têm dúvida se eu sou capaz de reconhecê-los. Mando daqui o meu recado aos amigos, pois se existe uma coisa que Deus me preservou após o derrame cerebral que sofri em abril de 2002, foi a minha consciência. Portanto, sou um homem lúcido, cheio de atividades, só não posso andar, pois fiquei com sequelas e hoje me encontro numa cadeira de rodas. Mas, tenho o maior prazer em receber todos os amigos na minha casa, inclusive vocês, a quem faço aqui o meu especial convite. Muito obrigado pela publicação desse artigo no dia do meu aniversário e pelo carinho com que vocês vem dedicando a toda minha família. Abraços, Carlos Jorge da Silva.

    ResponderExcluir
  3. Amigos Ilma e Daltro, a homenagem que vocês me prestaram na data de hoje me comoveu imensamente e bem assim, a toda a minha família. É que muitos amigos perguntam se podem me visitar pois têm dúvida se eu sou capaz de reconhecê-los. Mando daqui o meu recado aos amigos, pois se existe uma coisa que Deus me preservou após o derrame cerebral que sofri em abril de 2002, foi a minha consciência. Portanto, sou um homem lúcido, cheio de atividades, só não posso andar, pois fiquei com sequelas e hoje me encontro numa cadeira de rodas. Mas, tenho o maior prazer em receber todos os amigos na minha casa, inclusive vocês, a quem faço aqui o meu especial convite. Muito obrigado pela publicação desse artigo no dia do meu aniversário e pelo carinho com que vocês vem dedicando a toda minha família. Abraços, Carlos Jorge da Silva.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics