sábado, 21 de novembro de 2009

MIPIBUENSES E NISIENSES FORAM ASSALTADOS NA BR 101.

FOTO: DIVULGAÇÃO.

Dois assaltantes armados, fizeram um verdadeiro arrastão dentro de um ônidos que fazia a linha Natal, com destinmo aos município de são José de Mipibu e Nísia Floresta.

Das vítimas foram tomados dinheiro, aparelho celular e roupas, enquanto todos deforma humilhante, eram obrigados a manter a cabeça abaixada.

O curioso foi quando o motorista do ônibus parou no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em São José de Mipibu, os policiais de plantão se negaram a realizar qualquer ação, alegando que em outra situação, de posse de um criminoso, as delegacias de polícia de São José de Mipibu e Parnamirim se negaram a recolher o delinquente.

A população não pode ficar a deriva da falta de estrutura e ingerência das instituições policiais em nível federal e ou estadual.

O povo merece proteção e respeito.


"AFINAL A RODOVIA BR-101 É OU NÃO É JURISDIÇÃO FEDERAL? E OS CRIMES QUE NELA ACONTECEM SÃO PROCESSADOS AONDE", questionaram as vítimas.

O Blog solicita em nome das vítimas do assalto, o empenho dos atuantes presidentes das Câmaras Municipais de São José de Mipiobu e Nísia Floresta, os vereadores Kéricles Alves e Eugênio Gondim respectivamente, que no exercício da defesa do povo, procurem respostas dos órgãos policiais, na âmbito dos seus dirigentes.

3 comentários:

  1. É muito triste saber que a minha cidade
    Sofre com seus jovens batalhadores
    Que buscam viver uma vida decente
    E não podem sequer voltar em paz para
    Suas casas...

    Até quando vamos estar à mercê desses facínoras?
    Temos que mobilizar os empresários de transportes coletivos
    Que dormem tranquilamente, enquanto os usuários
    Ficam a mercê de marginais...
    Eles (os empresários) têm mais é que
    Elaborem meios de proteção para
    Seus passageiros e não ficar do outro lado,
    Pois que “cala consente”... Dessa forma
    Eles ajudam a manter a bandidagem,
    Os piratas modernos do asfalto!

    Só resta pedir...
    DEUS PROTEJA OS USUÁRIOS DE COLETIVOS!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Jean batista, sou mipibuense, eleitor e morador de São José de mipibú desde criança.Quero parabenizar o programa de rádio escutado por mim hoje pela primeira vez, ministrado por Dalton emereciano e Mirna Barros. Aproveitado esta oportunidade gostaria de perguntar a Dalton e Mirna, porquê ninguem se manifesta a respeito da destruiçaõ da nossa antiga praça velha, e patrimônio da nossa cidade , com uma construçaõ de mal gosto de uns butiquins para meia dúzias de comerciantes. Antecipadamente agradeço- Jbglima@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Victor Hugo e fico indignado com a situação calamitosa nessa cidade!Cadê as autoridades que não tomam nenhuma atitude perante essa situação??
    É bem capaz de se negarem dizendo que não acontece nada nas nossas ruas!
    Parece que só mudam alguma coisa se acontecer com um deles!!

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics